quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Rugby World Cup 2011 - Peso de Tintas


Galera pouco sei sobre o esporte Rugby. E tanto pra mim (que assisti uma partida e não entendi nada) quanto a qualquer um que venha assistir um partida d Rugby fica meio espantado com o contato físico. O que sei sobre o esporte é que ele é de origem inglesa como o futebol e no seu inicio tinha o nome de futebol no esporte "Futebol Rugby", pois era considerado uma variação do futebol (esse pouco conhecimento com a ajuda do nosso amigão Google). Tem até uns gordinhos praticando o esporte la na Copa do Mundo que esta sendo disputada la na Nova Zelândia. Será que encontrei meu esporte?! 

Mas o que realmente me chamou a atenção não foi o esporte, me desculpem os amantes do Rugby.  Pesquisando novas tendências de design e novas propagandas me deparei com este anuncio da grande final do evento. Realmente uma obra prima, impacto visual alucinante, muito bem produzido que traz tudo acontecendo com o surgimento de tintas (homenagem ao nativos da ilha que se tatuam com o estilo Maori). Esporte de peso, praticantes de peso, tintas de peso e um anuncio de peso.

Confiram:

"ESSE É O FAMOSO 16TONELADAS"



Nenhum comentário:

Postar um comentário