domingo, 1 de abril de 2012

Emprego dos Sonhos - Profissional de Verão. (Parte 1)

Quem não gostaria de conhecer as mais belas praias e os points mais alucinantes do Brasil, isso mesmo muito sol, mar, adrenalina e é claro diversão. E o pior de tudo, ou melhor dizendo, o melhor de tudo é que o salário para realizar esta ardua missão era alto.
Trident Brasil e a agência Espalhe (responsável pela administração das mídias socias e ações de marketing da marca), criaram esta oportunidade única. Emprego com carteira assinada, com todos os direito legais trabalhista e um salário considerável, R$ 10.000,00 para trabalhar por 23 dias, R$ 435,00 por dia para viajar muito e aproveitar lugares maravilhosos e situações inesquecíveis .

Olha o visual do ambiente na Seletiva.

Tomei conhecimento da Vaga/Promoções por meio das mídias sociais, meio de comunicação que a Trident tem um trabalho muito forte (em uma pesquisa realizada pesquisa com os internautas apontou a marca como a mais presente e engajada com seu publico e não é um serviço fácil para atender seus mais de 2.000.000 de fãs). A primeira fase da seletiva foi efetuada por um Jogo/Aplicativo no Facebook, um quiz de perguntas de conhecimentos gerais, diversões, curiosidades e claro Trident. Os 50 melhores pontuadores no jogo passaram para a segunda fase onde ai sim teve um contato físico com os candidatos, prova escrita, multipla escolha, dinâmica de grupo indicaria os 10 melhores para a entrevista individual e dai a escolha e apenas um contratado.

Informaçõe sobre o processo seletivo.

Depois de muitas tentativas na primeira fase meu melhor resultado foi de 839 pontos e na ultima vez que consegui ver o ranking o melhor colocado estava com 914 pontos, fiquei contente com o resultado mas sem pretensões futuras. Dois dias antes da segunda fase recebi uma mensagem dizendo para eu passar meus dados e ficar atento que poderia receber um telefonema se eu estivesse em os 50 classificados, ja fiquei feliz, mas foi no dia seguinte que veio a surpresa, recebi uma ligação informando que tinha passado entre os melhores e que a segunda fase do processo era no outro dia as 10 horas da manhã na praia do Leme Copacabana/RJ, falei: "f**** né". Eu de São Paulo região do ABC tive que correr como um loco para estar presente no horário marcado. Dúvida, investir uma grana para me locomover até o Rio de Janeiro sendo que possa não dar resultado nenhum, pensei comigo, quem não arrisca não petisca, e ja que no meio de mais de 22.000 inscritos e 65.000 jogadas no aplicativo eu estava selecionado. Com minha esposa Vanessa maravilhosa que sempre me apóia em tudo, minha mãe Dona Maria que não é diferente, familiares e amigos dando força para ir em frente, não pensei duas vezes. Se eu me desse bem, além de uma grana muito boa pra fazer um serviço fantastico, iria ser um portfólio muito interessante para eu e a Mais e Mais Vendas (minha empresa).

Continua...

Emprego e Salário de 16toneladas.

"ESSE É O FAMOSO 16TONELADAS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário