sexta-feira, 1 de julho de 2011

Gordo pode praticar esporte?

Meu acho que foi este filha da P*** que trouxe a maldição a todos os gordos do planeta. Por que assim, os amigo não perguntam se vc pratica um esporte, pergunta se você joga um futebol? Pior ainda, já chama você pra agarra no gol.
A lógica deles tem uma certa razão, pois quanto maior o cidadão menos espaço pra bola passar.

E herança de todos os gordos

Pra quem não conhece este cidadão inglês, seu nome é FOLKE, começou a ser goleiro com 141 Kg e no final da sua carreira esta com 165 Kg. E agora todos gordos já sabem o porque carregamos esta maldição.

Ai vai o Claudião querer praticar esportes nada convencionais.

Esporte que o Gordo começou a praticar.

Começando pelo Karatê Shotokan que após 8 anos de muita dedicação e disciplina conquistei minha graduação em 1º dan, a tão famosa Faixa PRETA, um pouco depois surge o Skate ou seja duas paixões na minha vida.

Claro que eu ouvia coisas como: "esse gordo nem consegue levantar a perna, e vai fazer Karatê!" , ou então "essa madeirinha te aguenta?"

Sempre levei na esportiva e ajudava a me auto-zuar!kkk

Que merda, se tivesse na moda o tal de "bulling" acho que teria levantado uma grana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário