terça-feira, 12 de julho de 2011

"MEU SAMBA ROOTS" realmente tem 16toneladas de musica boa.

Comentei no inicio do blog que iria falar sobre musica. E pra falar do meu estilo musical favorito (partido alto) não podia ilustrar melhor este assunto, se não fosse com este blog pesado, pesado não por que ele é do meu grande amigo Dennis Campos, mas sim por que atualizado diariamente com um conteúdo de ótima qualidade, de uma maneira pratica e objetiva, ele mostra "com quantos paus se faz uma canoa" ou melhor com quantos instrumentos se faz um bom samba, que se vocês derem uma conferida (http://www.meusambaeroots.blogspot.com) verão que com um simples batido na palma da mão o chicote pode estralar. Isso mesmo, com nada muito sofisticado, como por exemplo um pires e uma colher, grandes compositores da nossa musica brasileira fizeram grandes obras de arte.

Abaixo tem um partido alto dos bons, criativo ao extremo, divertido e uma levada impressionante.

Fundo de Quintal (meu grupo favorito), estes senhores na minha opinião de forma brilhante, ilustraram a febre das lojas de R$1,99. vale a pena conferir


"ESSE É O FAMOSO 16TONELADAS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário