sexta-feira, 1 de julho de 2011

Quem porra inventou o dente do SISO?


Terceiros molares, dente do juizo é assim que também é conhecido o Dente do SISO. Após 28 anos sem ter ido ao denttista resolvi iniciar um tratamento.

Apesar da surpresa da dentista de eu nunca ter ido ao dentista dentro de 28 anos, o diagnostico: Um minuscula carie e um raio-x panoramico que talvez precisasse extrair os tais dos terceiros molares.

Com o raio-x na mão da dentista ela falou assim: "Amanha o cirurgião tem uma vaga, você ja não quer extrair os 4?" eu inocentão falei a pode ser.

No outro dia por motivos de uma cirurgia anterior a minha, esperei 3 horas e não aconteceu minha cirurgia.

Com isso tive tempo suficiente pra pesquisar com pessoas que ja extrairam os tais dos dentes do juizo. Percebi que tinha feito merda em ter falado que topava tirar todos de uam só vez.

Chegando no consulturio o cirurgião falou assim: "como vai ser Claudião?" , Falei: "Dr. melhor ir de dois em dois né?kkk"

E assim foi, 90 minutos sem nada de dor, afinal anestesiado, fiquei apenas com o desconforto de estar com a boca aberta.

Mas a herança dos nossos ancestrais primatas que se alimentavam das suas caças e pescas, ou seja, hj estou aqui com uma dor FUDIDA no local da cirurgia, a base de sorvete e gelo como compressa.

o Pior é que dentro de um mês tenho os outros dois pra ser extraido.

Pesaaaaaado isso!!!

@caskof

3 comentários:

  1. Já não tinha muito juízo e ainda deixou arrancar 2 rs... eu ainda tenho um pouquinho mais que você só deixei arrancar um rs...

    ResponderExcluir
  2. kkkkk sua sorte viu PRI pq o negocio é OSSO!!!kkk

    ResponderExcluir
  3. É... te falei quando tirei os meus que doi muito... mas só sentindo na gengiva mesmo pra saber..

    ResponderExcluir